terça-feira, 8 de abril de 2014

SAUDE NO AR - 08/04/2014

O Dia Mundial da Saúde, foi comemorado ontem(7) em Guamaré com uma extensa programação desenvolvida pela Secretaria de Saúde de Guamaré, através do ESF I com uma gama de serviços gratuitos ofertados para a população.
Durante todo o dia foram oferecidos serviços como, a verificação de pressão arterial, palestras, entrega de kit bucal, preservativo, hipoclorito, folders, avaliação física e testes de glicemia. A equipe da Covisa realizou vacinação de cães e gatos que não foram vacinados no ano passado. A equipe de Endemias atuou orientando a população com relação ao combate a dengue.
De acordo com Mohana Arnoud, diretora do ESP I Centro, uma equipe de multiprofissionais realizará as atividades durante todo mês, na unidade de Saúde da Família, onde serão intensificadas as ações de promoção à saúde. Uma equipe composta por nutricionistas, educadores físicos, assistentes sociais, fisioterapeutas, enfermeiros e dentistas estarão dando suporte operacional e técnico ao projeto”.
Disse ainda que o objetivo é trabalhar a promoção e a prevenção da saúde. “As pessoas precisam combater o sedentarismo. Uma vida sem exercícios e sem preocupação com o saudável pode prejudicar a vida das pessoas ”, afirma.
Comente

FONTE; BLOG DE ASSIS SILVA, http://www.blogdeassis.com.br/

PATROCINADOR DESTE BLOG;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...