quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Apodi: Adolescente mantida em cárcere privado é resgatada em Apodi; idoso suspeito do crime é preso

Policiais foram até o local onde a jovem era confinada e explorada sexualmente após uma denúncia anônima na manhã desta quarta (4).

Policiais militares e civis resgataram adolescente que estava em cárcere privado e prenderam idoso em Apodi.
Foto: Foto: Divulgação/PMRN


Uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e explorada sexualmente na cidade de Apodi, no Alto Oeste potiguar, foi resgatada por policiais militares e civis na manhã desta quarta-feira (4). Um idoso de 75 anos, identificado como o responsável pelo imóvel onde os crimes aconteciam, foi preso no local.


A operação conjunta entre a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil teve início após uma denúncia anônima que levou os agentes ao local.


Tanto o idoso quanto a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.


O idoso está à disposição da Justiça. Já a adolescente, de acordo com a Polícia Militar, está recebendo o apoio necessário para sua recuperação e reintegração à sociedade.


Fonte: G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...