sábado, 9 de junho de 2018

Poço Branco (RN): Quarta - Feira, dia 06/06, foi dia da Missa de São Brás na Igreja Coração de Maria

Na última Quarta Feira, dia 06 de Junho de 2018, foi Realizada a Tradicional Missa de São Brás durante a Festa do Coração de Maria, Mas ao Invés de Ser Realizada na Igreja Católica Coração de Jesus, a Missa Foi Realizada na Igreja Católica do Coração de Maria, nos Conjuntos Novos Tempos, em Poço Branco - RN.

A Proxima Missa de São Brás será no dia 04 de Julho, ás 19h na Igreja Católica do Sagrado Coração de Jesus, em Poço Branco - RN.

Voltando ao tema dessa Postagem...

Nesta Quarta Feira Tivermos a Presença das Famílias de São José dos Setores Madre Tereza de Calcutá, Santa Terezinha e do Imaculado Coração de Maria da Comunidade de Poço Branco - RN.  Além dessa Presença, Também Tivermos a Presença do Nosso Paroco, o Padre Helenildo Marques de Morais, Padre que Cuida da Paróquia Nossa Senhora do Livramento - Padroeira Paroquial dos Municípios de Taípu e de Poço Branco.

Vale Lembrar que é de Suma Importancia a Presença do Nome da Paróquia em Nossas Postagens e nos documentos da Paróquia da qual pertencemos.

As Famílias de São José Operário foram os Noieiros Responsáveis Liturgicos da Noite Durante a Festa do Imaculado Coração de Maria.

Confira as Fotos, pois já Falamos Muito Nesse Post!











Imagem do Imaculado Coração de Maria - Padroeira dos Conjuntos Novos Tempos

Lurdes Lopes - Cooodernadora das Familias Josefinas em Poço Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...