sábado, 20 de janeiro de 2018

Poço Branco: Projeto Leia Mais comemora dois anos

Salve Mãe Natureza !
Gratidão por esse dia 20/01, agradecido Racional Superior por usar-me como ferramenta e lapidar-me nesse trabalho que faço com amor, carinho, respeito, gentileza e pelo reconhecimento da importância e hábito da leitura de como é fundamental na vida de nós seres humanos, pois três anos atrás tive a oportunidade de alguém (professor Marlon Felix) ter feito o mesmo por mim e os demais de seus alunos...
Gratidão aos sereshumanizinhos que estão comigo desde o início, as mães e pais dos leitores por esse dois anos de luta, persistência e resistência, ter orientado corretamente, ajudou e incentivou suas e seus filha(o)s a participar dos nossos encontros.
O meu obrigado aos colaboradores professor Murilo Marques de Araújo e Vinicius Silva e colaboradoras Ciça (mãe), Francisca e Luana Dantas.
Eu e meu elenco (Projeto Leia Mais) estamos felizes e honrados, por menos de dois anos da nossa caminhada de luta, persistência e resistência de não termos apenas o reconhecimento local do quilombo Acauã, uma parcela do município de Poço Branco e sim, termos um reconhecimento numa magnitude extremamente inesperada por nós, de instituições de ensinos tais como: UFRN-OASIS, UFERSA, IFRN - Campus Natal Central, Mundial Colégio e Curso,IFRN - Campus Santa Cruz, Projeto Casinha de Leitura, a irmã Lucimar coordenadora do grupo de teatro Hermanos e logo em seguida, os indivíduos das regiões do semiárido do Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco tomaram conhecimento do Projeto Leia Mais.
O meu obrigado a todos vocês.
Racional Superior peço-te forças para continuar com trabalho e também a iluminação da Luz da Divina Providência sobre nós
" Quando as pessoas dizem que você é louco por fazer algo, quando você apresenta um projeto e elas dizem você é louco por isso, PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ ESTAR NO CAMINHO CERTO ". - Professor Paulo Jubilut
Desejo a todos nós ''#UBUNTU'' !
"Ubuntu" é uma palavra que representa uma filosofia e uma ética antiga africana que significa: "Sou quem sou, porque somos todos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...