sábado, 16 de dezembro de 2017

POÇO BRANCO-RN: ESCOLA ESTADUAL EM TEMPO INTERGRAL JOSÉ FRANCISCO FILHO DAR INICIO AS COMEMORAÇÕES DE SEUS 40 ANOS DE CRIAÇÃO E FUNDAÇÃO


A Direção da Escola José Francisco Filho deu inicio nesta Sexta, dia 16 de Dezembro, as Comemorações de seus 40 Anos de Fundação e o Blog do Jony Edson já Confirmou Presença nos Próximos Eventos que Serão Realizados!

O Diretor da Escola José Francisco disse: “Hoje foi um dia muito especial para nós que fazemos a escola José Francisco Filho. Demos início a comemoração dos 40 anos da escola. Foi um prazer enorme receber Ex-Professores e Ex-Funcionários. Foi Maravilhoso compartilhar esse momento.”

O Diretor da Escola José Francisco, Júnior Miranda disse que Estava Muito feliz ao Reencontrar Pessoas que Passaram pela Gestão e pelas 13 Salas de Aula da Escola e Funcionários, que Tomaram Conta da Secretária e Demais Setores da Escola.

Junior Miranda Disse que Estava Sem Palavras para Expressar esse Momento Importante de Nossa Escola. Parabéns Escola José Francisco; Parabéns Funcionários.

Fizemos uma Seleção com 09 Fotos do Evento Enviada pelo Diretor da Escola em Tempo Integral Estudante José Francisco Filho, Junior Miranda. Confira esse Lindo Evento em Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...