sábado, 31 de dezembro de 2016

Agradecimento!

Desde do Ultimo dia 20 de Dezembro de 2016, o Blog do Jony Edson Comemora seus 4 Anos de Fundação! Parabens ao Nosso Blog e Queremos Agradecer aos 11.704 Visitantes até antes da Publicação desta Materia!

Quero Dizer Também que estou Retornando com as ATIVIDADES neste Blog aos Poucos, Até por que  Tenho Muita Coisa a Fazer em Menos de 24 Horas (Me Acordo as 6horas da Manhá e só vou dormir por volta das 3 horas da Manhá do dia seguinte). O Tempo tá Corrido, para Achar tempo para publicar as Materias neste Blog, e por isso, venho pedir desculpas se deixei o blog parado por meses,mas o tempo voa!

E 2017 será um Grande Ano para Novos Projetos! Eu Conto Com Voce nesta Nova Jornada! 

Quero Desejar um Feliz Natal (Atrasado) e um Feliz Ano Novo! 

PS:  Como voces Viram, Eu não sou Muito Bom em Criar Palavras para Agradecer o Carinho de Mais de 11 Mil Visitas nesses 4 Anos deste Projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...