sábado, 31 de dezembro de 2016

Agradecimento do Amigo Mauricio Meneses

No Inicio da Manhá deste Sabado (dia 31/12) O Prefeito Municipal de Poço Branco - RN, José Mauricio de Meneses Filho ou Simplesmente Mauricio Meneses Passou as Chaves da Prefeitura e Demais Predios Publicos para o Novo Prefeito do Municipio de Poço Branco - RN, valdemar de Gois, que Terá a Posse da Prefeitura No Proximo Domingo (dia 01/01/17). 

Mauricio Meneses Agradeceu a Todos que Fizeram parte de sua equipe e a Todos da Comunidade de Poço Branco. Vejamos o que ele Postou em Suas Redes Sociais:

AGRADECIMENTO DO AMIGO MAURICIO MENESES!

"POÇO BRANCO (2009-2016)
Quero agradecer ao Sagrado Coração de Jesus pela generosidade que me deu para administrar Poço Branco por oito anos, agradecer a todos meus familiares, funcionários e amigos que colaboram com nossa Administração! Sem o apoio e dedicação de todos não teria conseguido este objetivo. 

Entregamos hoje Poço Branco outra cidade, com credibilidade sem dívidas e com recursos nas contas pra maia de 3,5 milhões de reais de reservas, entre recusou da próprio, educação e saúde, todas obras em andamentos com verbas em conta ou empenhada.

Obrigado a toda população de Poço Branco, desde a zona rural a urbana, pela confiança, peço minhas desculpas por minhas falhas, hoje Poço Branco é uma cidade respeitada e reconhecida, cabe a toda população exegir continuidade no desenvolvimento. 

Desejo boa sorte ao próximo poder executivo e legislativo neste novo mandato e desejar feliz Ano novo para todos."

Durante o seu discurso Mauricio Meneses Entregou as Chaves de Todos os Predios que Pertencem a Prefeitura e as Chaves dos Carros ao Novo Prefeito, Segue Agora as Fotos divulgadas por Mauricio Meneses!


























Fotos: Mauricio Meneses
Texto: Jony Edson com Informações de Mauricio Meneses
Municipio de Poço Branco - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...