sábado, 15 de outubro de 2016

MENSAGEM

O Cordeiro de Deus
29 No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse:
"Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!"
30 Eu estava falando a respeito dele quando disse: "Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer ele já existia." 
31 Eu mesmo não sabia quem ele era, mas vim, batizando com água para que o povo de Israel saiba quem ele é.
32 João continuou:
"Eu vi o Espírito descer do céu como uma pomba e parar sobre ele."
33 "Eu não sabia quem ele era, mas Deus, que me mandou batizar com água", me disse: "Você vai ver o Espírito descer e parar sobre um homem. Esse é quem batiza com o Espírito Santo."
34 E eu vi isso e por esse motivo tenho declarado que ele é o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...