quinta-feira, 5 de junho de 2014

Polícia Militar evita assalto a agência do Bradesco d Baraúna e na troca de tiros um bandido é morto

POLÍCIA - 05/06/2014 - 07:06
foto:o câmara
Uma tentativa de assalto à agência do Bradesco na cidade de Baraúna/RN terminou em tiroteio e um dos bandidos morto. Dois policiais militares de plantão na cidade evitaram o que seria mais um assalto aos caixas eletrônicos do Bradesco.
Segundo informações na madrugada desta quinta-feira(5) a polícia militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa de segurança para verificar o alarme de arrombamento na agência. Chegando lá encontram as portas abertas e dois homens no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos, o outro cuidava da segurança.  Eles foram surpreendidos pela presença da polícia e se identificaram como seguranças do local.
Ao perceberem que havia sido reconhecidos pela polícia, um reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros e um deles foi alvejado e morreu a caminho do hospital. Outro elemento, que os policiais acreditam que tenha sido baleado, conseguiu fugir com apoio de outra pessoa que estava em um veiculo estacionado fora da agencia.
O individuo morto portava uma pistola Ponto 40 cromada, usava colete a prova de balas e uma proteção na cabeça “Bala Clava”, para não ser identificado. Ele estava sem documento de identificação.
As portas de vidro da Agencia foram destruídas durante a troca de tiros. Os equipamentos que seriam utilizados para abrir os caixas foram abandonados dentro da Agencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...