quinta-feira, 5 de junho de 2014

José Adécio se reúne com lideranças comunitárias de Boa Saúde/RN

Deputado José Adécio e Gustavo Costa participam de reunião em Boa Saúde

Deputado, a liderança, Maria das Dores “Dora” e seu esposo, Ireneu Amantino
Na tarde deste último sábado (31), o Deputado José Adécio e Gustavo Costa estiveram presentes no município de Boa Saúde. A convite da Presidente da (Associação de Desenvolvimento Sustentável do Sítio Riacho do Bom Pasto) a Sra. Maria das Dores “Dora”, que também é liderança no conjunto Vale Dourado, em Natal, Adécio se dirigiu até a comunidade (Sítio Riacho do Bom Pasto), onde se reuniu com as trabalhadoras da associação e moradores da localidade para tratar de medidas que possam colaborar para ampliação da Associação, gerando consequentemente mais emprego e renda para as famílias de toda região. (A Líderança Comunitária, Maria das Dores “Dora” apoia o projeto político do Deputado José Adécio).
“Uma das principais funções da Associação de Desenvolvimento Sustentável, dirigida pela Presidenta, Sra. Maria das Dores “Dora” é promover a aprendizagem e formação. Apoio este trabalho por que vejo que é feito com comprometimento e seriedade. É preciso gerar mais oportunidades de empregos e renda para a população local”. Podem contar comigo, Concluiu Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...