sábado, 31 de maio de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Arquivamento - A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de João Câmara  promoveu o arquivamento do IC – Inquérito Civil nº 06.2011.00001592-4, instaurado em 25 de abril de 2014, com o objetivo de apurar  possíveis irregularidades em contratações realizadas pela Prefeitura Municipal de João Câmara, com a promoção de ações trabalhistas em desfavor deste Município.
Facultativo – A prefeita interina de Caiçara do Norte decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta sexta-feira(30) por motivo da emancipação dos distritos de Pedrinhas, Terra Santa e São Sebastião.
Exoneração – Alberto Rodrigues de Andrade foi exonerado do cargo de Secretário de Esportes e lazer  do município de São Bento do Norte, conforme portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios.
PEC - A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 39/2013, que aumenta em 2% o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), deverá ser votada pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) na próxima sessão ordinária, a ser realizada na quarta-feira, 4 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...