sábado, 31 de maio de 2014

RAPIDINHAS... RAPÍDINHAS...


Ausência – A classe política parece que não gosta mesmo do Mato. Na inauguração do Fórum de Poço Branco, ocorrido recentemente não compareceu um político com mandato. Ontem, na inauguração do Fórum de Areia Branca, além da governadora Rosalba, estava presente o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, a ex-governadora Wilma de Faria e deputados.
Feira – Finalmente ocorreu a mudança da feira livre de João Câmara para o entorno do Mercado Público. Na primeira feira livre em novo local, é normal a existência de insatisfações de um lado e do outro. Tudo é uma questão de tempo. A vantagem é que o centro da cidade ficou livre dos engarrafamentos.
Arrecadação – Em conversa com um político da situação, este se mostrou preocupado com a falta de obras no município que possam justificar os impostos arrecadados com as empresas de energia eólica.  Na sua visão não tem uma obra construída com esses impostos.
Virtual - O RN já tem o seu primeiro grande supermercado virtual, que tem a proposta de realizar vendas apenas pela internet (www.supermercadoviprn.com.br), com o prazo de entrega de, no máximo, 24 horas. Semelhante ao que já ocorre nas regiões do Sul e Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...