sábado, 31 de maio de 2014

Governadora participa de inauguração de Fórum em Areia Branca



A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta sexta-feira (30), da inauguração do Fórum José Brasil Filho da Comarca de Areia Branca. A nova estrutura foi entregue oficialmente pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o Desembargador Aderson Silvino.
A solenidade foi aberta com apresentações culturais e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas: a juíza titular da Comarca de Areia Branca, Dra. Uefla Fernandes, o Procurador-geral Adjunto do Estado, Cristiano Feitosa, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Amílcar Maia, o Diretor da Esmarn, Desembargador Expedito Ferreira, o Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta e a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno.
A nova estrutura vai facilitar o trabalho dos servidores e melhorar o atendimento prestado a população dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau, que compõem a Comarca. A Governadora elogiou as ações do Tribunal de Justiça nos últimos meses. “Só este ano temos três novos fóruns inaugurados, parabéns ao Presidente pelo esforço de fazer o Rio Grande do Norte se desenvolver com justiça”, disse a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...