segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Caern Suspende Fornecimento de Água para o Municipio de Jardim de Angicos (RN)

O colapso total d’água agora é uma realidade em Jardim do Seridó, onde a CAERN suspendeu o abastecimento de água nos Bairros mais altos da cidade, onde a água bombeada pela empresa não consegue mais chegar.

A prefeitura municipal já instalou as caixas d’água em pontos estratégicos para que a população tenha acesso à água, tratada pela CAERN, que por enquanto vai abastecer os referidos reservatórios.

Em contato com nossa redação, o gerente do escritório local, “Zé Vital”, informou que, na próxima segunda-feira, (30), o restante da cidade que ainda está recebendo água, também vai ficar sem o abastecimento. O cancelamento do pagamento da tarifa de água já está sendo providenciado.

Ademais, “Zé Vital” disse que, quando o sistema for totalmente desativado, a água para abastecer os reservatórios será dos poços do Catururé, mas que a mesma é impropria para o consumo humano, servindo apenas para limpezas e banho.

“Vamos rezar e pedir que tenhamos inverno, pois não vemos nenhuma outra maneira rápida para resolver o problema. Disse. Se a Barragem Passagem das Traíras receber ao menos 5% da capacidade, já será suficiente para abastecer a cidade por um ano”, explicou.


Do Blog: Cinco anos de seca, e ninguém fez nada. Agora a "bomba" estoura outra vez nas mãos do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...