sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Pensamento do Dia

Mãe
No céu é o seu lugar
Onde estará você agora
Onde é que você mora
Deixou tanta saudade
Depois que daqui foi embora
Pergunto por perguntar
Pois tenho tanta certeza
É no céu que você está
Pois perto de Jesus Cristo
Com certeza é o seu lugar.
Pois para você ser santa
Não precisa canonizar
Basta ser a mãe que foi
Para se santificar.
Não pense que estou magoado
Pelos castigos a mim dados
Pois entre a mãe e o filho
Sempre tudo é perdoado.
Pode acreditar que estou bem
Pois entre o castigo e o carinho
Você fez com que eu seguisse
Com certeza um bom caminho.
Sinto muito sua falta
isso é verdade
Mas ainda me conformo
Pois iremos viver juntos
Por toda eternidade.
Continuo aqui na terra
Aos seus ensinos ser fiel
Para que possa como você
Também ter o Reino do céu.
Aí então nos encontraremos
Já desprendidos da terra
Para então participar
Da sonhada vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...