segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Destran-RN Vistoria 10 Ônibus Escolares de Guamaré - RN

frota

Nesta semana parte da frota de transporte escolar passou por mais uma vistoria do órgão fiscalizador, onde dez (10) ônibus oficiais que foram vistoriados receberam o certificado de autorização com validade até 24/03/2016.
Um motivo de orgulho para a Secretaria de Transportes foi os elogios do chefe de vistoria do DETRAN – RN, que parabenizou Guamaré, onde todos os veículos estavam de acordo com as normas exigidas pela Lei n° 10.709, de 31 de julho de 2003 e o Código Trânsito Brasileiro em seu Art. 136 – CTB. Também lembrou que, na vistoria, a segurança é tratada com muita seriedade e que nenhuma prefeitura havia passado pela vistoria com todos os veículos aprovados.
De acordo com o secretário de transportes – Wilson Santos da Silva, este resultado é produto do trabalho incansável do prefeito Hélio Miranda, dos secretários de Educação, Segurança, do Gabinete Civil, da Contadoria e da Procuradoria, que não mediram esforços para resolver todas as necessidades para manutenção dos veículos escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...