segunda-feira, 18 de maio de 2015

Poço Branco: Dois anos para o término do seu mandato, Menezes praticamente governará o municipio sem adversário político. Confira!

Mauricio Meneses
Prefeito Municipal de Poço Branco RN
Esquecemos o passado para vivermos o presente. Não seria uma ironia do destino, mas simplesmente a bonança de uma realidade explicita do que vivemos.

Não querendo ser gentil, mas sendo, não trocaria a próxima campanha por um plebiscito que isentasse todas as dívidas dos políticos que fizeram suas lambanças com o dinheiro público. Pra eles Ministério Público. Aos que ingressaram e continuam ficha limpa, que continue limpo, não sendo corrupto, melhor não se acompanhar com eles.

Mas de uma coisa tenhamos certeza, colocando de lado a "Nação Amarela", pois sua oposição no momento surte pouco efeito, os outros sãos os outros na corrida municipal. E si alguém já abre espaço para o diálogo, naturalmente deixa a desejar que existe uma luz no final do túnel.

Nada pode ser cem por cento. Na maioria das vezes é preciso engolir gato por lebre, nesse caso devemos tirar o gato e saborearmos o lebre, pois o prato favorece qualquer político que estiver ao seu Lado. Refiro-me a sucessão municipal do prefeito atual Mauricio Menezes, que por sinal não tem encontrado barreiras para administrar a casa do povo.

Dois anos se foram e dois virão. Como administrador sua marca continua presente. Seu forte, pagamento em dias com funcionário e entre outros, com fornecedores e uma cidade praticamente limpa,

Dito isso, quem não gostaria de participar dessa grande ceia. E se estamos na corrida municipal, aposto em tudo isso. Principalmente nos olhares dos pretendentes que por sinal querem trocarem suas cadeiras legislativas, por aquela mais cobiçada do município. Acredite!

Foto/Materia Por: Jony Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...