quinta-feira, 5 de junho de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Apoio – Em Pedra Preta comenta-se nos bastidores da política local que o vice-prefeito Guilherme Teixeira(DEM) poderá apoiar a pré-candidatura do vice-governador Robinson Faria ao governo do Estado.
Plano B – Circulam boatos nos bastidores da política estadual que o deputado José Adécio poderá não disputar a reeleição. Em seu lugar estaria o seu filho, jovem Gustavo Costa que o acompanha em todas suas andanças e estaria preparado para assumir a cadeira do pai.
Renúncia – Abandonada pelo seu partido, o DEM, e enfrentando um processo de impeachment, a governadora Rosaba Ciarlini poderá optar pela renúncia. A possibilidade começa a ser ventilada nos bastidores da política potiguar.
Adversário – O deputado Federal Felipe Maia(DEM) não terá uma votação tão confortável como das vezes anterior em João Câmara. Ele tem como adversário o líder do prefeito, vereador Amistrong que prega abertamente na Câmara e no rádio que não votará nele. A votação do grupo liderado por Vavá se dividirá entre Felipe e Walter Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...