sábado, 31 de maio de 2014

Ex-vereadora Rosiane esclarece incidente com seu esposo e pede retirada do Curral do Gado

CASO DO BOI - 31/05/2014 - 22:05

Em nota ao blog, a assistente social e ex-vereadora Rosiane Costa elogia a mudança da feira livre para o largo da rua Pedro Torquato, reconhece que precisa de ajustes e pede a retirada do Curral do Gado que, com a mudança, ficou praticamente dentro da feira livre. Confira a nota:
A mudança na feira livre de nossa cidade era necessária há bastante tempo. Toda mudança gera um impacto inicial, gerando insatisfações, mas com o passar do tempo os reflexos positivos vão aparecendo e com isto surge a satisfação de toda a população. Não está 100% porque requer ainda várias adequações e padronização das bancas, mas o primeiro passo já foi dado. Uma coisa que muitos não observaram, mas que há bastante tempo vem pondo em risco a vida de todos que transitam e comercializam nesta feira e que, hoje com a realização da 1ª feira no novo local, veio intensificar e confirmar este perigo. 
Me refiro ao Curral de Gado existente, hoje praticamente dentro da feira, onde se comercializa os animais. Hoje aproximadamente às 8:00 horas da manhã um boi escapou do mesmo e partiu em direção à feira, gerando pânico, correria e ferindo uma pessoa que poderia ser qualquer um de nós, uma criança, um idoso ou qualquer um desavisado e desprotegido. 
A pessoa ferida foi meu esposo Robson que foi surpreendido com o animal à sua frente. Por pouco não foi uma tragédia, diante do descontrole e tamanho do animal, mas graças a Deus, foram apenas escoriações. 
Não queremos com isto culpar A ou B, mas levantar a discussão e solicitar providências para mudança de local também deste curral para um considerado adequado, ou seja, mais afastado do centro da cidade que não mais ponha em risco a vida das pessoas. 
Vale salientar que nesta feira livre circula um grande número de pessoas de nossa cidade e também oriundas de outras regiões que precisam ter seus direitos de ir e vir preservados e garantidos pelo poder público.
Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...