sábado, 31 de maio de 2014

Sec. Est. de Saúde não aperece e deixa muitos a sua espera em João Câmara-RN




Nesta manhã de quarta - feira (28 Maio 2014) estava programada a visita do Secretário Estadual de Saúde, Sr.Luiz Roberto Leite Fonseca ao nosso Hospital Regional de João Câmara - RN onde seria celebrado o Protocolo de Cooperação entre Estado/Município, regido pelas normas gerais da Lei 8.666 e suas alterações, afim de formalizar a contratação de serviço de saúde para o município.
Pelo menos é o que se esperava. Nem Secretário, nem seu representante. A comitiva representada pelo Gestor MunicipalPrefeito Vavá, a Diretora da Unidade Srª. Denize Aragão, a Secretária Municipal de Saúde Srª. Andrelúcia Cordeiro, o Chefe da Casa Civil Sr. João Mariarepresentações do Poder Legislativo e a imprensa local, todos movidos por um só sentimento de tristesa pelo desprestígio a nosso unidade hospitalar e aos anseios de nosso povo.
Uma reunião foi feita nas dependências do hospital que contou ainda com as presenças dos vereadores Ailton Gomes (PSB),Mestre Raimundo (PP), Armistrong Bezerra (DEM), Daniel Enfermeiro (DEM), Maurício Caetano (PPS) para se traçar novos procedimentos administrativos junto do Governo do Estado. O assunto também foi debatido na reunião do colegiado na III URSAP que contou com presenças de Secretários Municipais de Saúde de 26 municípios jurisdicionados. Uma comitiva estará visitando o Secretário Estadual de Saúde na Governadoria, para  cobrar ações que deveriam ter sido debatidas por ocasião de sua visita, da qualnão aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...