sábado, 31 de maio de 2014

Governo do Estado e Petrobrás inauguram laboratórios de ciências em escolas estaduais‏

Mossoro Educação espaço do conhecimento( fotos: Ivanizio Ramos)
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estadual de Educação, e Petrobras, inauguraram, nesta sexta-feira (30), laboratórios de ciências na Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho e no Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana.
Os laboratórios fazem parte do Projeto Espaço do Conhecimento, patrocinado pela Petrobrás e realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). O objetivo da iniciativa é melhorar o ensino das ciências naturais e da matemática em três escolas da rede pública: duas em Mossoró e uma em Pendências (Escola Estadual Monsenhor Honório). 
O projeto inclui a reforma e equipagem de 10 laboratórios de química, física, biologia, matemática e informática para apoio ao conteúdo ministrado em sala de aula, uma maneira de tornar o ensino mais pratico e atrativo aos cerca de 2.900 estudantes matriculados nas escolas escolhidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...