sábado, 31 de maio de 2014

BASTIDORES - 31/05/2014 - 21:05
Ameaça – Alguns integrantes da classe política de Poço Branco já começam a se preocupar com a intervenção do prefeito de João Câmara no município. O gestor quer fazer a  namorada prefeito do município. Os políticos de Poço Branco jamais imaginaria que essa influência pudesse acontecer.
Aprovação – Pelas manifestações nas redes sociais, a população de João Câmara aprovou a transferência da feira livre do centro da cidade para o entorno do novo mercado público.  As opiniões divergem só no ponto de haver uma maior organização. Já o comércio não gostou da mudança.
Abalos – O secretário municipal de Turismo Tico Melo, entende que o município deveria explorar o fato de João Câmara ser conhecida como a terra que treme. Pelo menos essa é a referência que os turistas têm quando se refere a João Câmara.
Oferta – Mesmo com a ocorrência de chuvas irregulares, muitos agricultores de João Câmara e do Mato Grande conseguiram plantar e já estão colhendo feijão e milho. Com isso a oferta está aumentando na feira livre e o preço caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Poço Branco (RN): Mercadinho e Padaria Aliança tem Promoção pra você!

  Bom dia Cliente Amigo! PROMOÇÃO DE HOJE!  *BOLACHINHA AMANTEIGADA R$ 0.99* Super deliciosa e macia 😋  Corre para a Padaria e ...